sábado, 6 de setembro de 2008

Na Natureza Selvagem


"Se admitirmos que a vida humana pode ser regida pela razão, está destruida a possibilidade da vida"

Este eh um filme q traz o ideal de Liberdade.Aquela vontade que existe de fugir da sociedade, e achar um meio alternativode viver sem estar preso a contas bancarias, rotina, todas essas coisas. Uma das mensagens que o filme passa é que até mesmo a Liberdade pode aprisionar. Eu gostei MUITO desse, pois particularmente é um dos meu sonhos fazer o que o personagem desse filme fez. Meu sonho e de meio mundo. Mas ao final do filme, percebi que esse sonho não é pra qualquer um. Sair por ae sem saber pra onde ir, nem o que fazer. Vc tem cultura, vc tem familia, amigos,vc tem uma carreira mas dispensa tudo isso pra viver alternativamente.O filme é bem verossimel. É a realidade em varios aspectos. A realidade de se estar na rua, de se estar com pessoas, de se estar com a natureza, sozinho..Vc começa assistindo tratando ele como um outro qualquer, mais ao final vc percebe que ele vai alem. Deixa uma filosofia de vida que poucos conseguem deixar.Procure uma locadora e o assista!

= Nota Geral = 9,0 =

2 comentários:

Satine Rodrigues Borges disse...

E pensar que vc nem queria ver esse filme né? rs
Tive q ficar insistindo :p

Unknown disse...

Mas vc ja sabe que todos os filmes q vc me indica eu gosto! ;))